quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Receita da semana!!!

Olá pessoal, tudo bem???

Hoje é dia de receitinhas huuuuuuum =)

Decidi mostrar algo bem fácil pra vocês hoje... que eu aprendi no  Blog Crie Moda.

Se chama Sanduíche mineiro!!! Vamos lá?


Ingredientes:

Pão de forma
1 Ricota
1 caixinha/lata de creme de leite
Cenoura ralada
Alface
Sal
Batata Palha


Modo de Preparo:

Gente amassem a ricota em uma vasilha, depois acrescentem o creme de leite, a cenoura e um pouco de sal. 

Feito isto continuem amassando com a ajuda de um garfo ou colher, até ficar consistente.

Quando estiver pronto, é só passar no pão de forma, colocar a salada e batata palha.


E pronto!!! Estará preparado o sanduíche Mineiro!!!

 DSC01570

Eu fiz ontem esta receita e realmente fica uma delícia, eu adorei gente. Espero que vocês gostem =)

Façam vocês também o Sanduíche Mineiro e me contem se gostaram... Se quiserem me dar dicas de receitas também é só deixar nos coments ;)

Um super Beijo para todos!!! ;*

Dicas By Carla Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário