terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Perguntinhas pessoais

Olá pessoal, tudo bom?


Hoje eu vou responder 13 perguntinhas pessoais pra vocês... espero que gostem ;)

PERGUNTAS :

1. O que você costuma pedir no Starbucks?

 Chocolate Gelado sem aquela pedra de gelo no fundo.

2. Qual ítem do seu armário você não consegue viver sem?

 Acho que shorts e regatinhas, eu não viveria sem.

3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?

 Eu sou viciada em música eletrônica, adoro de paixão. É o único estilo de música que eu ouço. Não curto mais nenhum estilo. As pessoas que não me conhecem geralmente ficam surpresas quando eu conto isto haha.

4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.

 Saltar de paraquedas.

5. Qual a comida que você não consegue viver sem?

 De salgado acho que arroz e purê de batata. De doce, com certeza chocolate rs.

6. Qual a frase que rege a sua vida?

 Nunca peço permissão pra decolar.
Essa frase está em várias coisas que eu tenho, inclusive no meu blog. Eu costumo dizer que ela foi feita pra mim. Essa frase é da música Amores Cruzados da dupla K-SIS. 

7. Qual o vídeo favorito do YT?

 Com certeza a modinha do momento - Gangnam Style do Psy =p

8. Qual é a sua música mais ouvida no momento?

 Florence & The Machine - Spectrum e Lykke Li - I follow rivers.

9. Como você definiria o seu estilo?

 Gente meu estilo é super ser Eu mesma. Não sigo muito a risca as tendencias da moda, só o que eu realmente gosto. 

10. Número favorito.
 Com certeza o 7.

11. Dois hobbies.

 Academia e sair com amigos .

12. Duas coisas que te irritam pessoalmente.

 Falsidade e pessoas que fiquem me cobrando sentimentos (tipo ser mais carinhosa, ser mais atenciosa... essas coisas que irritam).

13. Um prazer culposo.

 Comer uma barra inteira de chocolate junto com coca... quem nunca neh??? rsrs


Gente, esse foi meu post de Perguntinhas... eu sei que está atrasado, mas é que devido o feriado eu viajei, e não tive tempo de postar ontem!!!

Tentarei postar hoje ainda o post próprio de terça-feira para não deixar a semana toda em atraso...

Espero que tenham gostado das perguntinhas de hoje... Respondam vocês também =)

Beijos, e até o próximo post ;*

                                            Dicas By Carla Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário