segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Notícias sobre o Blog

Olá pessoal, tudo bom???

Então, eu decidi organizar o meu Blog, cada dia postando algo diferente.

Toda segunda-feira eu irei postar respostas à Perguntinhas e Quiz.

Toda terça-feira terá um post de Dicas (para Makes / Cabelo).

Toda quarta-feira terá um post de Receitas

Toda quinta-feira terá Dicas (para Decorações).

Toda sexta-feira também terá Dicas (porém de Looks / Sapatos / Acessórios).

Então gente, basicamente é assim que vou organizar meu Blog a partir de agora!  Nos finais de semana se eu tiver algo interessante pra mostrar pra vocês, eu também irei postar. E em relação a fotos eu também irei postar independente do dia da semana.

Pessoal... espero que vocês gostem, acho que vai ficar bem melhor montar essa ''agenda'' no Blog, se vc tiverem outras sugestões ou alguma dúvida, por favor me deixem nos coments, que eu irei avaliar =)

Beijos pra todos e até o próximo Post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário