terça-feira, 8 de julho de 2014

Pó Facial - Os 4 Favoritos e Resenha

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vou falar um pouquinho sobre meus 4 pó faciais que mais gosto, e irei aproveitar para fazer uma resenha sobre cada um deles.

Vamos conferir???


Em 4º Lugar, o meu pó favorito é o da marca Vult! Ele é um pó super bacana, tem uma cobertura legal e você encontra em vários lugares. É bem baratinho e ideal para o dia-a-dia. A única coisa que não gosto é a esponjinha que vem nele, é muito dura e não espalha direito o produto. Eu uso sempre com uma outra esponja ou pincel mesmo.

Cor: 01

Valor: R$ 12,00


Em 3º Lugar, o meu pó favorito é o da marca Verídica! Essa marca está crescendo bastante, eu não conhecia e agora já tenho vários produtos, como o pó. Ele é bem sequinho e tem uma cobertura um pouco mais pesada do que o pó da Vult. Mais ele é muito bom e baratinho também.

Cor: 12

Valor: R$15,00


Em 2º Lugar, um pó que eu sou apaixonada é o da marca Natura Una. Esse pó é sensacional, tem uma cobertura ótima, porém discreta, deixa a pele super natural e até o cheiro dele é gostoso. O estojo dele é lindo!!!

Cor: Claro

Valor: Estojo RS 68,80 / Refil 49,40 (Valores da revista Ciclo 11/2014 - dia dos pais)




Em PRIMEIRÍSSIMO LUGAR, o pó que eu considero o melhor de todos que já testei!!! É o Mineralize Skinfinish Natural. Este pó dispensa qualquer tipo de comentário, até porque é da Mac e eu amo essa marca! Ele tem uma cobertura leve e deixa a pele super natural, com aspecto de pele de boneca mesmo. Não tem o que por defeito.

Cor: Light Plus

Preço: R$ 100.00

***

Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco sobre os pó faciais que eu uso e gosto.


Beijinhos, até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário