terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Dica do dia: Makes da Vult

Olá pessoal, tudo bem???

Hoje eu vim mostrar uma dica pra vocês sobre Makes.

Vocês conhecem as Makes da Vult??? É uma marca super baratinha e por incrível que pareça os produtos são ótimos.

Vou mostrar pra vocês os produtos que tenho, as cores que uso, preço e minha opinião pessoal.


Espero que gostem =)




Então gente, esses são os produtos que tenho da marca Vult !

   - Delineador para olhos - na cor azul neon (R$ 11,39)

   - Máscara para cílios à prova d'água - na cor azul (R$ 14,49)

   - Demaquilante - Área dos olhos (R$ 20,00)

   - Base líquida - na cor 01 (R$ 12,30)

   - Pó compacto - na cor 07 (R$ 9,80)

   - Duo de sombras - na cor 12 (R$ 7,90)



Minha opinião sobre os produtos Vult

Gente, confesso pra vocês que me surpreendi com estes produtos, pois como vocês podem ver, são super baratinhos, mas são ótimos. Eu gosto bastante dessa marca.

O Delineador e o rímel azul ficam lindos nos olhos, e com bastante tempo de fixação.

O Demaquilante é muito bom, porém não é o meu favorito. Meu favorito é o da Nivea, conforme já havia dito em outro Post.

A Base líquida é ótima, tem uma cobertura boa e deixa a pele com um aspecto natural.

O Duo de sombras é lindo, eu escolhi o 12, pois vem com as tonalidades preta e prata, que são neutros e combinam com qualquer look e são indispensáveis para uma maleta de makes ou uma necessérie. 

Eu resolvi falar do pó compacto por último, pois este foi o produto que mais me surpreendeu. É impressionante a cobertura que ele proporciona no rosto, sem contar que dura bastante tempo, deixa o rosto bem sequinho... resumindo ele é perfeito!!! E gente, olha o preço dese produto, menos de 10 reais, e é fabuloso. Com certeza ele entrará como meu pó compacto favorito. O único defeitinho que ele tem, é essa esponjinha que já vem no estojo (de zebrinha, conforme vocês estão vendo na foto), ela é bem bonitinha porém é um pouco dura, machuca pra aplicar o pó no rosto, principalmente embaixo dos olhos que é uma região sensível. Mas isto não é um grande problema. Eu troquei a esponjinha por uma que eu já tinha, que é do estojo da Natura Una, ela é bem fofinha e deu super certo!!!

Então é isso pessoal... recomendo que vocês usem, eu vou comprar mais coisas da Vult e mostro pra vocês... me deixem comentários e sugestões aqui em baixo. 


Um super beijo pra todos e até o próximo Post ;*



Dicas By Carla Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário