segunda-feira, 7 de julho de 2014

Dica do Dia: Colônia Florasense Jequiti

Olá meninas, tudo bem???

Hoje vou dar uma dica bem cheirosa e diferente!

Ganhei essa semana de uma amiga minha a colônia Florasense da Jequiti. 

Eu nunca tinha usado produtos dessa marca, mas até que estou gostando bastante.

A colônia é bem diferente do estilo de perfume que estou acostumada, ele é mais cítrico e eu sou fanática nos cheiros doces, mas confesso que estou adorando essa novidade!

Já viram a propaganda dele meninas?


Bem legal a propaganda que eles fizeram!!!

E realmente a fragrância da colônia envolve essas coisas que a propaganda tenta mostrar de natureza, flores, brisa... 

                                                                                      
  
No site eles usaram essa descrição: Floral Romântica - Feminilidade ressaltada pelas notas frescas e naturais, com a sensualidade e unicidade desvendadas através do buquê floral transparente com complexo amadeirado.

Espero que tenham gostado dessa dica, como eu mencionei antes eu não estou acostumada com esse tipo de fragrância, mas esta colônia estou adorando e usando direto. 

O cheiro é bem fresquinho, e ultimamente os dias estão um pouco quentes aqui em SP, então está sendo Ideal. 

Preço: R$ 73,90 (Valor que está no site).


Beijinhos, e até o próximo Post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário