sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Perfume La Vie Est Belle - Lancome

Olá meninas, tudo bom?

Bom, eu já disse várias vezes que eu sou mega viciada em perfumes, e hoje vim mostrar outro que comprei essa semana!!!

Vamos conhecer???


Da expressão francesa ''A vida é Bela'', este perfume é indescritível e tudo de bom!!!

Ele tem um cheiro doce, o que eu adoro, e é um perfume super marcante e forte.

É preferível usar a noite, pois como eu mencionei ele é bem forte e durante o dia não é muito legal. Apesar que eu considero esse perfume como aquele específico para ''Ocasiões Especiais'', que não é sempre!

***

Descrição: La vi est belle introduz uma nova história olfativa, o primeiro íris gourmand. O suco é feito com os ingredientes naturais mais preciosos, uma interpretação moderna de uma fragrância oriental com um toque de gourmand. Ele entrelaça a elegância da íris com a força de Patchouli e a doçura de uma mistura gourmand, pois um perfume incrível com a profundidade e complexidade.


Então é isso meninas... simplesmente maravilhoso! Eu super recomendo!!!

Ele é um pouco caro, se comparado com os preços que costumamos pagar em perfumes importados. 

Eu aproveitei que tinha um conhecido meu nos EUA e pedi para ele trazer. Ficou R$175,00 o de 50 ml. No site da Sephora estava mais de R$200,00 o de 30 ml... Então compensa bem mais trazer de fora!!!

Espero que tenham gostado!!!


Beijinhos, e até o próximo post ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário