sexta-feira, 7 de março de 2014

10 perfumes preferidos

Olá meninas, tudo bem??? =)

Hoje é SEXTA-FEIRA (enfim rs), e vim falar de um assunto bem Glamouroso para
este final de semana: PERFUMES!!!

Eu amo perfumes, tenho vários em casa e vou contar os 10 mais legais que tenho.
Foi difícil escolher os 10 melhores, mas vamos lá...



Em 10º lugar eu vou deixar o Fantasy da Britney Spears!
É um ótimo perfume, acho delicioso, porém o cheiro é enjoativo. Eu gosto do cheiro dele, mas em mim não consigo usar mais. Infelizmente, me enjoa, e me deixa com dores de cabeça =/




Em 9º lugar ficou o Egeo Dolce da Boticário! É um perfume maravilhoso, porém já usei demais rs. Foi um dos primeiros perfumes doces que comecei a usar. Ele é uma delícia, e vem nesta latinha clássica né, uma graça =)






Em 8° lugar ficou o perfume da Tommy Hilfiger! Eu ganhei esse perfume de presente, e eu acho ele uma delícia. Tem um cheiro de pêssego bem suave. Ideal para esses dias de calor escaldante aqui em SP ;)


Em 7º lugar eu deixei para o Nativa Spa - Ameixa - da Boticário! Este perfume é tipo uma água de colônia, ele é doce, mas bem suave. Eu gosto de usar em dias quentes também. 8-)

*Dica: Usem junto com o hidratante Nativa Spa - Ameixa. Cheiro marcante garantido o dia todo!!!


Em 6º lugar um sucesso da Boticário, o Lily Essence!
Este é o top da Boticário, e o cheiro é fantástico, super elegante. Eu amo esse perfume. E essa embalagem com aplicador imitando perfumes antigos? Não tem como não se apaixonar S2




Em 5º lugar ficou esse charmoso Bvulgari Omnia Crystalline! Este perfume é um arraso. Um cheiro super chique, elegante... E a embalagem é um charme. Simplesmente um Glamour  $$






Estamos chegando nos TOPS!!!

Em 4º lugar ficou o 212 VIP da Carolina Herrera! Este perfume é sensacional, o nome já diz tudo: Ele é VIP =P



Agora vamos a melhor parte: O TOP 3 !!!

Vamos conferir???




Em 3º lugar ficou o recente sucesso da Lancôme, o La vie est Belle!
Sem palavras, é um perfume divino. Uso em ocasiões extremamente importantes, pois ele tem um cheiro doce porém marcante. Se usar sempre pode enjoar =S


Em 2º lugar o meu vice campeão... Floratta in gold da Boticário! Esse perfume é praticamente meu cheiro, todo dia eu uso para a faculdade, academia, saír... O cheiro dele fica muito bom na minha pele. Eu não gostava dele antes, aí um dia experimentei e gamei *-*






Agora sim, o meu campeão!!! Em PRIMEIRÍSSMO LUGAR o J'adore da Dior. Esse perfume é realmente meu campeão, meu favorito, meu tudo... Já usei vários vidros e nunca enjoei. Ele é Amazing! Sem contar que a fixação na pele é ótima. Este é o perfume que não pode faltar na minha penteadeira! É o meu queridinho S2 S2 S2






Bom meninas, esses foram meus favoritos de perfumes, achei legal falar um pouquinho de cada um deles...

Espero muito que vocês tenham gostado do post, me contem qual os perfumes favoritos de vocês e qual o ''Queridinho'' de vocês rs



Um beijão, até o próximo post e claro, um excelente Final de Semana, DIVAS ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário