quarta-feira, 5 de março de 2014

As 5 melhores máscaras para cabelos

Oi meninas, tudo bem?

Hoje eu vou contar pra vocês minhas 5 máscaras de cabelos preferidas para tratamento! Diferentes marcas e preços, cada uma tem sua vantagem.

Vamos conferir???




Em 5º Lugar eu recomendo esta máscara da Seda cocriações -
SOS reconstrução estrutural.
Esse creme é super barato e deixa o cabelo bem hidratado.
Já usei o kit completo dele e gostei muito do resultado.
Aprovado!






Em 4° lugar eu recomendo o Tresemmé. Já fiz um post sobre essa linha Reconstrução e força aqui no Blog!
Muito boa essa máscara de tratamento, se usar o kit completo o resultado é de salão. Preço super acessível. Muito bom mesmo!





Em 3º lugar eu recomendo o Dove - Reconstrução completa.
O Dove é maravilhoso, porém muitas pessoas reclamam que não se dão com a marca Dove, que o cabelo fica pesado e etc. Já eu nunca tive problemas com essa marca. E essa reconstrução é maravilhosa, o preço também super acessível. Então pra quem não tem problemas em usar Dove, eu super recomendo, inclusive o uso do kit completo.





Em 2º lugar eu recomendo esta máscara da L'Oreal expert - Liss Ultime. Essa hidratação é 100%. Até o cheiro dessa máscara é incrível. O cabelo fica super liso, macio, sedoso... É uma máscara bem mais cara em relação às outras e um pouco mais complexo de encontrar pois é produto de salão. Eu só uso essa máscara quando hidrato no salão.
Super recomendo! Produto maravilhoso.




Em PRIMEIRÍSSIMO lugar, claro que não poderia faltar minha máscara preferida!!! Também da marca L'Oreal, o creme X-tenso care é simplesmente perfeito. Esta máscara hidrata bem mais do que a anterior. Eu que tenho luzes, amo essa máscara pois evita a quebra dos fios e os deixa bem sedosos.
Essa máscara não foi barata, e eu comprei no meu salão.
Já mencionei até no post de kit sobrevivência. Essa máscara não pode faltar no meu banho rs.



Bom meninas, estas foram as 5 melhores máscaras que uso ou já usei. Espero que vocês tenham gostado, tentei equilibrar produtos mais baratos e mais caros, porém com resultados satisfatórios!!!


Um super beijo e até os próximos posts ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário