segunda-feira, 30 de junho de 2014

Descolorante Lightner - Kit banho de lua

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vou falar de um produto que usei e super aprovei!!!

Estamos no inverno, mas mesmo assim os dias quentes continuam... e o que fazer com os pelos dos braços, pernas, axilas...???

A cera quente é uma ótima opção, mas a dor ninguém merece!!! E as giletes acabam com a pele e os pelos crescem super rápido...

O que fazer então???

Que tal descolorir os pelos? Eu já havia tentado várias vezes descolorir e nunca dava certo!
Mas agora eu descobri um kit maravilhoso que deu super certo!!!


Lightner - Kit banho de lua

Esse kit é sensacional!!! Ele vem com uma parafina (tipo um gel seco) que você usa antes de aplicar o descolorante... assim não se sente coceiras e aqueles desconfortos que geralmente da durante a descoloração. 

O tempo de ação é super rápido, pra mim funcionou em 15 minutos. O tempo máximo que o fabricante da é 25 minutos.

Após o enxágue tem um esfoliante maravilhoso de macadâmia que finaliza a descoloração e deixa a pele super macia e com um cheiro incrível.

Eu gostei muito desse produto, principalmente pela parafina que você usa antes, achei que dá uma super diferença, porque não fica dando coceira. A descoloração em si é muito boa, os pelos ficam bem clarinhos, e sem manchas (o que sempre acontecia quando eu usava produtos de outras marcas). 

Eu sei que nem todo mundo gosta de usar pó descolorante, mas esse kit é nota 10. Sem contar que é super fácil de usar e o preço é bem acessível, custa em torno de R$11,00. 

Vale a pena testar!!!

Beijinhos e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário