segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Meu kit sobrevivência para cabelos Loiros + Dicas para resultado de salão!

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vou mostrar pra vocês tudo que uso para tratar meu cabelo.

Eu tenho luzes há mais de 2 anos, e cada vez que vou retocar acabo puxando mais para as pontas, o que agride muito o cabelo.

Tenho usado esses produtos que são incríveis e deixam meu cabelo com resultado de salão toda vez que lavo!

Vamos conferir?


Bom, primeiramente eu uso esse shampoo da Seda (controle de oleosidade). Eu gosto de usar primeiro um shampoo de limpeza e depois entrar com o shampoo de tratamento! Acho que o cabelo fica bem mais hidratado.
Apesar das luzes meu cabelo é um pouco oleoso, então esse shampoo é uma ótima opção! Pra quem já tem os cabelos muito ressecados, pode usar qualquer outro shampoo de limpeza que seja de sua preferência.
Este produto é super barato e fácil de encontrar!




Depois eu aplico esse kit de shampoo e condicionador da marca Duetto, que é da mesma linha da reconstrução que faço no salão todo mês.
Esse shampoo e condicionador são os meus favoritos. Deixam o cabelo perfeito! Porém não tem um preço muito acessível e é mais difícil de encontrar pois é profissional. Eu comprei no meu salão mesmo. Acredito que vocês encontrem no de vocês também.




Depois de lavar e condicionar, eu aplico esta máscara da L'Oreal X - tenso. Essa máscara é maravilhosa!!! Eu amo a textura que ela deixa o cabelo, fica super sedoso. Deve-se atentar ao uso em excesso, pois deixa o cabelo muito pesado na hora de escovar. Tentem usar pouco e ir massageando até que espalhe para o cabelo todo. Deixem agir pelo menos 10 minutos. É uma máscara não muito acessível e dificíl de encontrar! Só em salões também.





Depois de todo esse processo eu aplico esse Super óleo da Garnier (pouca quantidade), penteio e já posso prosseguir para a escova!







No momento da escova eu seco bem o cabelo antes de escovar.

A chapinha eu uso somente para finalizar e acertar as pontas do cabelo. Uso bem morna e não deixo muito tempo no cabelo. Dou uma passada bem rápida em cada mecha.

Eu finalizo todo o processo utilizando o mesmo óleo da Garnier como reparador de pontas.



Então meninas, essa é a minha rotina de cuidados com o meu cabelo.

Espero que vocês tenham gostado desse post, e me contem a rotina de vocês também, produtos favoritos, etc =)


Um super beijo e uma semana mega glamourosa para nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário